quarta-feira, 29 de março de 2017

RESENHA: CADU E MARI

CADU E MARY
"Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?"

Mariana, uma mulher linda, inteligente moderna e  de uma personalidade forte, ela é assistente de Carlos Eduardo,  diretor e dono de uma principal revista de moda. Mari é completamente apaixonada por Cadu. Mas ela sabe que não se deve misturar as estações..rsrs. Por serem de mundos diferentes, ela guarda para si esse sentimento.

Porque eu sei que ele é o tipo de cara que tira o nosso chão apenas com um piscar de olhos.



Do outro lado temos o Maravilhoso Cadu, um homem super dedicado a revista de modas. Lindo do jeito que é nem precisa correr atrás de mulher. Elas correm ate ele, talvez pela sua posição social, tentando tirar alguma vantagem disso.
A história passa na bela e linda cidade maravilhosa, Rio de Janeiro. Um lugar belíssimo para iniciar um romance.
Cadu começa a enxergar que por trás de sua fiel escudeira, existe uma mulher linda e atraente nada parecido com aquele perfil magro com o qual ele esta acostumado.
Lá no fundinho, algo desperta dentro dele, que começa enxergar a Mariana de outra Maneira.

“Não consigo entender o que está acontecendo comigo. Nunca agi assim com outra mulher. Tudo que quero é cuidar, tocar, sentir o perfume dela.”

Mariana por  sua vez, depois do fim do seu último relacionamento doentio á quase dois anos, nunca mais entregou- se a paixão, ficando assim dedicando somente em trabalhar e curtir alguns momentos em família e também com sua melhor amiga Laís que se veem e trocam e-mail ao longo do dia.
Laís e Mari, quase toda sexta-feira saem pra badalar, uma maneira que encontraram de extravasar o stress da semana.

“Sabe aquele momento da vida em que algo acontece, que você não sabe como ou porque, mas que tem o poder de mudar toda sua vida num piscar de olhos?”

Mari, ama dançar e cantar, ela se entrega de corpo e alma, e num dia desses ela e Cadu se esbarram na noite.
E é aí que um romance de tirar o fôlego começa a acontecer, eles engatam um romance igual aos contos de fadas.
 Cadu é um  príncipe, que tenta fazer sua princesa Mari a mulher mais feliz do mundo, No entanto em alguns momento ele fica com o pé atrás, influenciado por seu irmão ele chega a pensar que Mari possa ser somente mais uma dessas mulheres, que estão atrás de seu status.
O casal tenta ser forte ao longo da história, em que muita intriga e disputa acabam surgindo.

“Sempre achei que momentos muito felizes vinham seguidos de situações tristes”




Os nossos protagonistas precisam  acreditar que o melhor ainda está por vir, e que até mesmo nas situações mais impossíveis algo grandioso poderá acontecer. 
Quem nunca sonhou com um conto de fadas?
Será que ambos irão amadurecer e construir essa relação ainda mais forte?  
Além da  história  ser linda e bem construída, a autora  A. C Meyer, nos faz suspirar com as cenas de romance.  E ainda nos presenteou com uma bela playlist, que a cada capitulo, temos o nome da música.  A capa esta extremamente linda e apaixonante.


https://www.acmeyer.com.br/cadu-e-mari-musicas

Beijos Carinhosos

Dani S2

2 comentários:

  1. Dani, o blog ta uma graça. Parabéns.
    Fiquei com vontade de ler esse livro. parece bom. E a capa me encantou. Sou muito fascinada por capas.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, vale a pena ler!!! Um livro encantador S2
      Obrigada pelo recadinho e pela visita. beijos carinhosos

      Excluir