terça-feira, 25 de julho de 2017

RESENHA: OUR FALL






Para Quinn Portman ser a garota perfeita nunca foi um sacrifício. Filha de um militar respeitado nos Estados Unidos, irmã e amiga atenciosa, estudiosa e responsável, ela só pensa em deixar os pais orgulhosos de suas escolhas. Sua vida sofre uma reviravolta explosiva quando James Ridley cruza seu caminho. Corpo esguio, sorriso sagaz e um olhar que parece querer desvendar tudo, mas não revela absolutamente nada. Sem conseguir resistir aos encantos misteriosos do homem atraente que a cerca, Quinn ignora os sinais que ele lhe dá a respeito do seu passado e garante que não há nada que ela possa esperar dele no futuro. James vai fazer com que os princípios inabaláveis de Quinn se tornem seu pior pesadelo. Se a verdade é o estopim para a queda, ele se aproxima.


Quinn Portman, é uma adolescente quase perfeitinha tem uma família linda. É uma ótima aluna com as melhores notas,  é a   melhor amiga de Clayne e Maggie. Sua vida vira de cabeça para baixo, quando em sua escola entra um novo professor de literatura Sr. Ridley, ele mexe com os sentimentos dela, um amor platônico tudo proibido, além dele ser o professor, esta quase com o pé no altar.  Tirando que o seus pais que eram um verdadeiro casal, tipo até que a morte nos separe, estão separandos, seu pai arrumou outra família.
Sem cabeça para focar nos estudos, suas notas  começam a cair drasticamente, até que o próprio Sr. Ridley se oferece para lhe dar aulas particulares. Ai que tudo começa....

"Ele não tinha esse direito de mexer comigo tão fundo sem nem ao menos fazer esforço."

Por outro lado temos, James Ridley, o professor de literatura um homem lindo, extremamente sedutor...porem muito misterioso, com um passado tenebroso. Esta noivo da Linda Bradley uma loira gatissima. Mesmo sabendo disso Quinn, não consegue tirar Ridley dos seus pensamentos.
 Alice é  a irmã mais nova de Quinn. Ela tem apenas sete anos. É uma fofura ver como Quinn cuida da irmã, faz de tudo para vê-la feliz. Tenta proteger a irmã das burradas que o pai delas anda fazendo.

"Do nada eu me tornei uma figura visível e importante no seu dia a dia.
O fato de ele ser mais velho e meu professor... fazia dele um criminoso
e eu o seu crime perfeito."

Essa história vai além de  um simples romance, temos também bastante suspense e aquele tchan  a mais, sabe aquela pitada hot picante....  que me fez por muitos momentos dar na cara do Ridley e dizer para Quinn acordaaaaa menina, ele não é pra você. Só que as vezes Ridley tratava ela com tanto carinho, que de repente eu amava ele, na verdade ficamos naquele jogo de gato e rato.
"O amor era aquilo, pelo menos para mim; ele te cura, só para depois ter o prazer de te ver se autodestruir e eu acabei de me deixar destruir por ele."
 A convivência entre Quinn e James, vai aflorando aquela fase menina moça, infelizmente ela  vai aprender da pior forma possível que o amor é lindo e como pode ser arrasador.
"Eu estava me conhecendo ainda, estava conhecendo todas aquelas sensações e não queria pressioná-lo a me dizer o que estava realmente acontecendo entre nós, se era passageiro e amanhã ele me daria as costas, ou se ele poderia me corresponder. Não queria parecer uma “criança”, como ele mesmo já me julgara, não queria fazer birra nem manha, queria me sentir autossuficiente para elevar aquele sentimento se ele o quisesse também."

A história e contada pelo ponto de vista de Quinn. Por muitas vezes veremos Quinn tão angustiada, mesmo sabendo ser errado apaixonar se pelo professor. Quem manda no coração?


Eu estou até agora, querendo saber se teremos continuação..... Quero saber o quanto  Quinn amadureceu.  Com uma escrita bastante envolvente Amanda Maia, nos conta essa história nada clichê, com muitas reviravoltas, mistérios ocultos, e  prepare-se a emoção rola solta por aqui.
Beijos Carinhosos,
Dani S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA: COMO NÃO TE AMAR

                        COMO NÃO TE AMAR Resenhalivroterapia | Como não te Amar | @carlynhafernandez | @pandorgaeditora.  "Há ...