quarta-feira, 20 de setembro de 2017

RESENHA: LOUCA POR VOCÊ



LOUCA POR VOCÊ
Sinopse: Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público… e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Julie tem 28 anos, uma mulher linda e meiga perdeu seus pais em um acidente e teve a sorte de ter os pais de sua melhor amiga Johanna lhe apoiando praticamente lhe adotaram como filha.
Daniel com quase 30 anos, um gato, dono do bar After Dark e todas as noites vai para casa com uma mulher diferente.

“Eu quero que todos os seus sonhos virem realidade, baby – ele disse e ficamos em silêncio.”

Julie não fez faculdade seu sonho sempre foi cantar, fez vários cursos e se aperfeiçoou o máximo que pôde, ela é muito boa e tinha a esperança de cantar no After Dark, mas seu irmão adotivo Daniel não permitiu, então ela se conformava de servir as mesas e ajudar em tudo que fosse necessário. 
Como Julie sempre foi apaixonada por Daniel, mesmo não sendo irmão de sangue, ele nutria por ela somente carinho de irmão, enquanto ela a cada dia mais o amava.

Temos também George
o melhor amigo Gay que alguém poderia ter... dei muitas risadas com os conselhos e os planos mirabolantes, tudo pra ajudar Julie a ficar com  Daniel.


“Nem acredito que vou ficar tantos dias sem ver Daniel.”

Um integrante da The Band faltou, essa era a oportunidade que a Julie precisava. Já que  Daniel estava ausente por alguns dias. Ela não pensou duas vezes  e com o apoio de Johanna e seu amigo George, a produção foi tanta que a tal garotinha de George, virou um mulherão. 

“Eu realmente lamento ter perdido tanto tempo da minha vida apaixonada por você, seu idiota – e sai do quarto batendo a porta.”



Daniel quando fica sabendo que Julie subiu ao palco e fez um puta sucesso ele é obrigado a aceitar que Julie se transformou em uma mulher sexy e inteligente, e que tem uma voz poderosa,  Nessa hora o Macho Alfa pira, será que Daniel começara olhar para Julie com outros olhos?
Sabe aquele livro, que você simplesmente devora? Pois é com esse foi assim, uma leitura leve e prazerosa em vários momentos ri muito, fui me deliciando a cada página virada. Os capítulos  são alternados  entre Julie e Daniel, fazendo com que desse aquele equilíbrio pra historia, um romance  clichê porem perfeito.
Sem contar a playlist, muito agradável, fazendo me  viajar no tempo.rsrs
Este é o segundo livro que leio da Autora A. C. Meyer, o primeiro foi Cadu e Mari, muito fofinho também.

Beijos Carinhosos
 Dani S2
Acesse aqui! para ouvir as musicas da playlist. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário