domingo, 8 de abril de 2018

RESENHA: O ASSASSINO O ZODÍACO




O ASSASSINO DO ZODÍACO



Sinopse: Uma série de assassinatos de brutalidade incomum tem por vitimas pessoas de classes sociais muito diferentes. Numa sociedade corrupta e violenta, dividida pelos signos do Zodíaco, as desigualdades entre as pessoas vêm do berço e continuam por toda a vida. Assassinatos passam a ocorrer com brutalidade incomum, e as vítimas parecem não ter nada em comum. Seriam esses crimes uma rebelião contra o sistema ou obra de um serial killer? Para encontrar uma resposta, o detetive Jerome Burton se junta à astróloga forense Lindi Childs. Juntos eles percorrem uma trajetória sombria para tentar desvendar uma história tenebrosa de traição, amores perdidos, promessas quebradas e uma verdade devastadora capaz de abalar o mundo em que vivem...
.                                                                                    
                                

#resenhalivroterapia | O Assassino do Zodíaco | @grupoeditorialpensamento |
Nesta distopia policial, vocês vão conhecer um mundo onde as pessoas estão marcadas pelo dia do nascimento, são divididas por signos, separados por status social.

Esse mundo totalmente regido pelo zodíaco, aqui vemos um exagero de preconceitos, desigualdade principalmente por aqueles que vivem em Ariesville

O destino e determinado pelos astros. E o signo mais citado aqui é Áries, eles são  mal caráter, violentos, marginais e criminosos.( que eu super descordo!!!)   Os signos não se misturam, cada um tem seu lugar. Estudar e trabalhar junto, isso esta fora de questão.

E os Capricornianos são uns dos melhores de todo o zodíaco.

Logo de inicio nos deparamos com um assassinato, somente uma testemunha, Rachel pela qual encontra-se desaparecida.  E no decorrer do livro teremos, outros assassinatos. E  vamos entender os motivos daqueles assassinatos, tudo vai se encaixando e a cada pagina lida, você já saberá  quem estará por trás deles.

E não haveria policial melhor para desvendar esse assassinato  o detetive Jerome Burton e contra a vontade dele teremos o apoio da  astróloga  forense Lindiwe Childs, que tentara ajudar ele nas investigações através dos estudos dos astros.

E quem pensou  que no mundo astrológico não existe corrupção, se enganou. Aqui  ninguém se preocupa com o detetive, é claro esta nítido que a corporação é tão corrupta, como nos dias de hoje.


“O Assassino do Zodíaco” é o livro de estreia de Sam Wilson, conseguiu me prender do inicio ao fim. Eu li esse livro em dois dias, aproveitei a maratona de páscoa pra devorar.  Em certos  momentos fiquei muito curiosa, e fui avançando cada vez mais rápido pra desvendar logo esse  mistério. A diagramação esta ótima, o livro tem 464 páginas, dividido em 90 capítulos curtos, que achei ótimo. No inicio assusta um pouco. rsrs.   A capa é  muito bonita, e as folhas amareladas deixam o livro mais fácil de ler.

O único ponto negativo na trama toda, foi que logo de cara consegui desvendar quem seria o assassino,  porém o porque dos assassinatos demorou um pouco. Acredito que para quem é fã de thrillers, logo de cara irão perceber alguns pontos mal explicado. Mas por ser um livro de estreia está ótimo.

“A verdade está escrita nas estrelas ou escondida nas sombras.”

Beijos Carinhosos,

Dani S2 



Nenhum comentário:

Postar um comentário