segunda-feira, 28 de maio de 2018

RESENHA: A MULHER ENTRE NÓS



A MULHER ENTRE NÓS
Sinopse: Um livro de suspense que explora as complexidades do casamento e as verdades perigosas que ignoramos em nome do amor. Aos 37 anos, a recém divorciada Vanessa está no fundo do poço. Deprimida, morando no apartamento de sua tia, ela não tem filhos, dinheiro ou amigos verdadeiros. Ao descobrir que Richard, seu rico e carismático ex-marido, está prestes a se casar de novo, algo dentro de Vanessa se quebra. A partir de agora, sua vida irá revolver em torno de uma única obsessão: impedir esse matrimônio. Custe o que custar. Na superfície, Nellie se parece com qualquer outra jovem bela e sonhadora que veio para Manhattan começar sua tão sonhada vida adulta. Mas a personalidade tranquila que ostenta é apenas uma fachada. Em sua mente, perdura um segredo que a fez fugir de sua cidade natal e que a impede de caminhar em paz quando está sozinha. Ao conhecer Richard – bem sucedido, protetor, o homem dos sonhos – ela finalmente começa a sentir-se segura. Ele promete protegê-la de todos os males, para o resto de sua vida. Mas, de repente, ela começa a receber ligações misteriosas. Fotografias em seu quarto são movidas de lugar. O lenço que ela planejava usar em seu casamento desaparece. Alguém está perseguindo a, alguém quer o seu mal. Mas quem?



#resenhalivroterapia | A Mulher Entre Nós | @editoraparalela | @greer.hendricks | @sarahpekkanen |@companhiadasletras

Vanessa uma mulher recém-separada, esta morando com sua tia. Esta fazendo o possível para ficar de pé. Seu barco naufragou levando com ele, todos os seus sonhos de ter um casamento feliz com o homem dos seus sonhos.

“No meu casamento, havia três verdades, três realidades diferentes e às vezes conflitantes. A verdade de Richard, a minha verdade e a verdade pura e simples, que é a mais difícil de reconhecer.”

Richard é lindo, bem sucedido, amoroso, muito protetor, um verdadeiro homem dos sonhos de qualquer mulher. 

"Dizem que a esposa é sempre a última a saber. Mas não foi meu caso. Simplesmente preferi fingir que não vi. Jamais pensei que fosse durar.Meu arrependimento é uma ferida aberta."


Nellie, uma linda jovem com uma vida bem simples, professora e a noite trabalha em um bar, só  para ter uma renda melhor. Só que ela tem um segredo, praticamente fugiu da Florida pra se esconder do seu passado sombrio.




“Tento dizer a mim mesma que também é a última vez que faço isso. Que vou deixá-la em paz. Seguir em frente.
Seguir em frente para onde?”

Aqui temos dois ponto de vista,  Vanessa e Nellie  que no primeiro momento chegou a confundir o meu Tico e Teco, achei que tinha lido e entendido errado. Me perguntei se o meu ebook estava faltando paginas. Mas não!!!! Foi apenas uma plot twist daqueles.. há há há
Vanessa esta desesperadamente tentando de todas as maneiras evitar que Richard se case novamente.  Esta fazendo um verdadeiro inferno na vida da noiva.  Porque sera que ela quer acabar com essa união?? Façam suas apostas.

"Ouvir a respeito dos padrões compulsivos de outras pessoas faz com que eu consiga me manter afastada por um tempo dos meus"


Esse thriller psicológico é realmente muito envolvente,  aquela sensação de que algo ruim vai acontecer, me fez devorar e  além de tudo aborda alguns temas que infelizmente é muito relevante nos dias de hoje como: relacionamento abusivo, violência domestica, alcoolismo e depressão.  E que quando chegamos ao fundo do poço  pensamos por muitas vezes, que não teremos mais condições de seguir adiante. Apenas  de o primeiro passo.
4 🌟

Beijos Carinhosos
Dani S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA: COMO NÃO TE AMAR

                        COMO NÃO TE AMAR Resenhalivroterapia | Como não te Amar | @carlynhafernandez | @pandorgaeditora.  "Há ...