segunda-feira, 23 de julho de 2018

RESENHA: DARKSON O PIRATA DAS TREVAS




DARKSON O PIRATA DAS TREVAS

#resenhalivroterapia | Darkson o Pirata das Trevas | @darkson2018

Pode uma pequeno ser indefeso, estar com sua alma vendida?
Claro que pode!! Joe um velho pirata decadente, alcoólatra e pai de Darkson foi impiedoso, só pensou no seu bem estar, em troca de dinheiro, bebidas, drogas e muitas mulheres, vendeu a vida de seu herdeiro para o temível Heller.
E assim Darkson foi batizado, com um ritual um tanto macabro, fez se um pequeno corte em seu rosto. Ele tornou se o sexto filho do sexto neto. E na hora do batismo foi  profetizado “ –Vá e viva ao menos mais 33 anos!” E de presente ganhou uma espada, Handless, com ela nada de mal lhe aconteceria. Será??

“Quanto mais ele tirava vidas, mais a cicatriz sangrava. Parecia que ela estava viva... e realmente estava.”

E com o passar dos anos Darkson tornou se um famoso pirata, a bordo do seu navio Last Voyage  muito conhecido por sua sede de sangue, por dinheiro e muito poder. Fora criado por  prostitutas que tem um carinho mais que especial com elas, algumas são como mães outras são vistas como mulheres mesmo. Não deixando que nada e nem ninguém as maltratassem.

“- Que Deus o abençoe, meu filho. Tenho medo do que pode acontecer com você, mas sei que nada posso fazer. Sinto que existe algo ai dentro que é muito forte. Não sei o que é, mas sinto que seu destino já esta traçado.”

Como todo e bom pirata não pode faltar,  a maldita maldição...rsrsr  Muito ambicioso, sempre estava a saquear cargas como drogas, joias, run.  Tudo o que estivesse a sua frente desde que ele faturasse. Totalmente sem limites, nada e nem ninguém seria capas de fazê-lo parar.

Navegava dias a fio, no seu navio  Last Voyage, vivendo grandes aventuras em alto mar com toda a tripulação a bordo e sua fiel escudeira  e sanguinária sua espada Handless.
Mais uma vez o destino lhe prega uma peça, e a segunda maldição lhe pega de jeito.

“Deixem as mulheres à deriva para que navios a encontrem. Serão elas as únicas testemunhas humanas do naufrágio – ordenou o Deus dos Mares.”

Não tem como se safar dessa,  Netuno não aguentava mais ver o seu lindo mar cheio de sangue, e tomou a mais cruel decisão. Tirando Darkson do seu caminho.

“Abutres, malditos abutres!”


Bom Vamos lá, meu primeiro livro sobre piratas... É muito estranho mais eu gostei de Darkson tive muita dó dele, no fundo ele era um pirata bacana, é claro que tinha o lado mal e sombrio, ainda assim ele é carismático.
A leitura é bem fluida, fazendo o leitor ficar cada vez mais intrigado,  no meu caso desejei avançar cada vez mais as páginas para saber o desfecho dessa trama envolvente. Lembrando que esse livro contém cenas fortes, lutas, morte e muito sexo.

Livro cedido carinhosamente pelo autor. 4
Beijos Carinhosos
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário