segunda-feira, 24 de setembro de 2018

RESENHA: INESPERADAMENTE VOCÊ

INESPERADAMENTE VOCÊ

SINOPSE: Alice Bastos é uma residente de pediatria que está passando por uma situação complicada após o derrame do pai. Para pagar os custos do tratamento, ela decide vender a casa e morar em um local mais simples e próximo ao hospital em que ele está internado.
Quando surge uma oportunidade de comprar um ótimo apartamento com o preço em conta, Alice não pensa duas vezes antes de fechar o negócio. O que ela não esperava era ser vítima de um golpe que a obrigaria a dividir a moradia com Theo Leone, um profissional de TI arrogante, mal-humorado e bonito demais.
Porém, apesar dos desentendimentos, ambos descobrem que morar sob o mesmo teto pode ser a melhor coisa de suas vidas.

#resenhalivroterapia | Inesperadamente Você | @editoracoerencia |  @deborahstrougo

Sabe aquele livro, que quanto mais você lê, mais você quer ler. Bom foi bem isso que aconteceu comigo ...rsrs

“Ele era o príncipe das trevas, não era? Eu não deveria esperar muito dele, de qualquer maneira"

Em um dos seus plantões no hospital ela recebe uma ligação, da Faculdade onde seu pai trabalha, informando que o Sr. Julio teve um derrame. Pronto seu mundo começa a desabar. Nada podia dar mais errado, seu pai entrou em coma profundo, tinha deixado de pagar o plano de saúde fazia tempo, e sem Alice saber.


“Na verdade, ainda não gosto muito da ideia de dividir o apartamento com alguém que me ameaça com uma vassoura"



Toda feliz fez sua mudança com ajuda da sua melhor amiga Nanda, após uma noite de descanso, ao acordar o seu maior pesadelo estava apenas começando. Um estranho entra no seu apartamento. Ou seja foi um golpe, o apartamento foi vendido para duas pessoas

"Eu sabia que estava em apuros no momento em que coloquei meus olhos em você"

Theo Leone, um homem lindo, mas extremamente mal-humorado e arrogante. Já nos primeiros minutos ele deixou a impressão de ser um ogro.
Sem muito o que fazer Theo, acaba dizendo que ela poderia ficar no apto. ate eles resolverem a situação.



"Eu tentei te evitar de tantas maneiras, Alice. Fingir que não ficava ansioso toda vez que você estava perto. Tentei ignorar seu cheiro pelos cômodos. Suas pernas à mostra pela casa e até sua voz quando dizia meu nome, mas não adiantou nada"
.
De inicio, achei que Theo, iria aprontar alguma pra ela, e com o passar das páginas eu me encantei com ele. E torci muito para que rolasse um algo mais. E pra saber se rolou, vocês terão que ler....

“Peguei-me suspirando de repente, pensando em como as pessoas podem se enganar facilmente por conta de um primeiro contato que deu errado.”



Eu estava numa daquelas ressacas, que só Jesus na causa,  já imaginei que seria mais um daqueles romances clichês...  Ai a Deborah veio com uma luva de pelica, e deu um baita tapa na cara... Sim exatamente isso. 
Uma leitura totalmente despretensiosa, rápida emocionante, envolvente,  com direito a muitas gargalhadas, sem exageros um dos melhores romances que já li na vida.
Deborah  escolheu  trabalhar um enredo leve, cheio de cenas divertidas, mas que também  se aprofunda no emocional dos seus personagens.
Aqui temos uma personagem  muito forte, emocionalmente madura e determinada a conseguir o que quer. Gostei muito da forma como ela lidou com o problema de saúde do pai.
O Livro  fala sobre seguir em frente e construir um lar no lugar onde você está e com quem você ama, o ponto principal é o amor que transforma e nos modifica. Que é capaz de curar feridas, e transformar as pessoas.
Não podia deixar de citar que temos algumas  cenas de sexo pra lá de quentes e sensuais. Tudo escrito com muita ternura, amor e romantismo, nada vulgar.  Adorei essa forma de escrever da autora.

Livro cedido carinhosamente pela Autora. 
 
Beijos Carinhosos
Dani S2




Nenhum comentário:

Postar um comentário