segunda-feira, 12 de novembro de 2018

RESENHA: O UNIVERSO CONSPIRA AMOR


O UNIVERSO CONSPIRA AMOR


#resenhalivroterapia | O Universo Conspira Amor | @editorakilla |

“Você é maravilhoso e espero que encontre um grande amor, mas o que eu desejo mais ainda é que você encontre o amor da sua vida, que nesse caso deve ser você mesmo.”

Essa antologia foi composta por nove contos. Todos eles nos mostra várias formas de amor. E que de uma certa maneira o Universo conspira amor mesmo, talvez você não acredite, mas tudo que vai volta, portanto se você é uma pessoa que erradia amor, tenha toda certeza ele voltará da melhor maneira possível. Mas também temos aqueles que não estão nos seus melhores momentos, estão carregando o mundo nas costas, acreditam que não nasceram para o amor. Ai é que eu te digo, um dia ele chegará e será avassalador, é você também conspirara amor. Acredite, ele esta ai dentro de você, porém ainda adormecido.



Eu adorei todos os contos, todos com uma mensagem maravilhosa para refletir. Entretanto três contos me fizeram transbordar de amor, eu ri, chorei, me senti bem pequenininha e ao mesmo tempo me fez ver a vida com outros olhos.

O primeiro conto Eu respiro amor, é muito fofo nos conta a historia de Lili e Thiago, um gerente de uma multinacional, esta devastado com o fim do relacionamento.
Bom, eu só posso dizer que a pessoa que escreveu esse conto, é minha amiga, eu não poderia esperar nada menos dela que não fosse amor mesmo. Pensa em uma menina que Respira Amor, é Doce, Carinhosa, Carismática...  Eu poderia enumerar muitas qualidades dela, ainda sim seria pouco, Amor é a maior delas. Desejo muito ter a oportunidade de ler outros contos seus.



Meu Amor é Todo Seu, foi o segundo conto que me desiquilibrou um pouco, mentira chorei horrores...kk Quanto amor você colocou aqui Leandro. Amei seu conto com todas as minhas forças. Eu nunca esquecerei a Estrelinha. 

E por fim Beijos Em Guerra, Núbia e Juan um casal de atores envolvidos com muito ódio, o trabalho poderia estar condenado ao fracasso, já que ambos viviam em guerra.
Será que o Amor conspirou a favor deles? Para descobrir vocês terão que ler. 



Quem desejar poderá ler o livro, ouvindo as musicas no Spotify “O universo Conspira Amor”


Beijos Carinhosos,

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA: COMO NÃO TE AMAR

                        COMO NÃO TE AMAR Resenhalivroterapia | Como não te Amar | @carlynhafernandez | @pandorgaeditora.  "Há ...